Cruzeiro x Atlético-MG: Como Assistir Ao Jogo Ao Vivo | Campeonato Mineiro

Equipes que completam 100 anos de rivalidade protagonizam hoje mais um clássico no Mineirão. Veja como Assistir Cruzeiro e Atlético ao vivo.

Domingo é dia de clássico no Campeonato Mineiro com Cruzeiro e Atlético, que se encontram no estádio Mineirão às 16h pela nona rodada do torneio estadual.

O raio x desta rivalidade centenária mostra que, dos 377 jogos disputados, o Galo possui 148 vitórias contra 125 da Raposa.

Pelo Campeonato Mineiro o Atlético aparece como o líder isolado da competição com 21 pontos. Porém, o Cruzeiro também faz parte da elite, chegando em terceiro com 14 pontos.

O duelo também será marcado pelas duas melhores defesa do Mineirão. O Cruzeiro tem o melhor esquema defensivo com apenas 3 gols sofridos, enquanto o Alvinegro aparece em segundo com 5 gols.

Como Assistir Cruzeiro x Atlético-MG Ao Vivo?

O torcedor vai poder assistir o jogo ao vivo na TV aberta somente para o estado de Minas Gerais, com narração de Rogério Corrêa, comentários de Henrique Fernandes e Fábio Júnior.

Já o Sportv exibe para todo o Brasil, com narração de Jader Rocha, comentários de Paulo César Vasconcellos e Grafite.

Cruzeiro x Atlético-MG Online

Os assinantes do SporTV tem a opção de acompanhar Cruzeiro x Atlético-MG ao vivo e online através do aplicativo, no site dos Canais Globo ou assinando o combo Globoplay no valor de R$ 42,90 anual.

Clique aqui para ser notificado sobre os principais jogos do dia

Escalações e Desfalques

Cruzeiro (Técnico: Felipe Conceição)

  • Escalação: Fábio; Raúl Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho (Rômulo); Airton (Felipe Augusto), Bruno José e Rafael Sobis.
  • Desfalques: Henrique e Léo (departamento médico), Ariel Cabral (preparação física) e Manoel (pediu para deixar o clube).

Atlético-MG (Técnico: Cuca)

  • Escalação: Everson; Guga (Mariano), Réver (Igor Rabello), Júnior Alonso, Guilherme Arana; Zaracho, Allan, Nacho Fernández; Hulk (Savarino), Keno, Eduardo Vargas.
  • Desfalques: Diego Tardelli (transição) e Jair (lesão).

Ficha Técnica do Jogo

  • Motivo: 9ª rodada do Campeonato Mineiro
  • Data e hora: 11 de abril, às 16h
  • Estádio: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
  • Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva (MG)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política