Como Assistir Cruzeiro x Patrocinense Ao Vivo | Campeonato Mineiro

Cruzeiro recebe o Patrocinense neste domingo pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro. Veja como assistir ao jogo ao vivo, escalações e arbitragem.

O Campeonato Mineiro chegou na última rodada da primeira fase e com ela várias reviravoltas ainda podem acontecer. Cruzeiro e Patrocinense se enfrentam hoje, às 16h (Brasília), no Mineirão, com objetivos distintos.

A Raposa aparece em terceiro lugar com 17 pontos e precisa da vitória para avançar sem depender de outros resultados. Fora do G-4, três times estão de olho na vaga do azulão. Até o momento, somente o Atlético-MG se classificou – e com folga – para as semifinais.

O Patrocinense não sabe o que é vencer há quatro rodadas e, sem chances de brigar nem pelo Troféu Inconfidência, entra em campo apenas para cumprir tabela. Como também não será rebaixado, o clube liberou vários atletas como o zagueiro Rogério, o meia Vitor Xavier e os atacantes Caio Cézar, Carrara e Jeferson.

No Campeonato Mineiro o histórico é favorável ao Cruzeiro, que tem 8 vitórias em cima do rival. O Patrocinense, por sua vez, não venceu a Raposa em nenhum dos 12 confrontos no estadual.

Como Assistir Cruzeiro x Patrocinense Ao Vivo

O jogo será transmitido na TV Globo (somente para Minas), com narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria e Fábio Jr. O Premiere transmite para todo o Brasil, com Jaime Junior e Henrique Fernandes.

 

Cruzeiro Ao Vivo

Após ser derrotado pelo Pouco Alegra na última rodada o Cruzeiro do técnico Felipe Conceição terá algumas alterações. William Pottker entra no lugar de Rafael Sobis, que cumpre suspensão. No meio, Rômulo será mantido na armação, formando um trio com Adriano e Matheus Barbosa.

  • Provável escalação: Fábio; Raúl Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Rômulo; Airton, Bruno José e Marcelo Moreno (William Pottker).
  • Desfalques: Rafael Sobis (suspenso); Henrique e Léo (lesionados); e Ariel Cabral (com a preparação física).

  • Técnico: Felipe Conceição.

Patrocinense

 

Como o Patrocinense liberopu boa parte de seus jogadores, deve ter poucas opções de banco na partida deste domingo. O atacante Jean Carlos é dúvida.

  • Provável escalação: Edson; Cesinha, Alisson, Breno e Jhonathan Moc; Wisley, Maycon Lucas e Íkaro; Giba, Jeam e Jean Carlos.
  • Desfalques: Felipe Gregory, Fernando e Cesinha (lesão).
  • Técnico: Rogério Henrique.

Ficha Técnica

Ficha técnica: Cruzeiro x Patrocinense
Motivo: 11ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 25 de abril de 2021
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Mineirão
Árbitro: Igor Júnio Benevenuto


Clique aqui para ser notificado sobre os principais jogos do dia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política