16 de Maio de 2019, atualizado ás 21:05

Corinthians e Flamengo se reencontram na Copa do Brasil



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Com uma pressão entre os times que já vem há tempos, mas com novos jogadores, o Corinthians e o Flamengo estarão marcados para se enfrentarem na decisão de uma vaga para a Copa do Brasil.

Os campeões estaduais agora vão conseguir se reencontra depois de oito meses da semifinal nacional anterior. O jogo já é na quarta-feira, que marca quem vai para as quartas de final para essa Copa do Brasil.

Confira Também: NEymar pegou suspensão de 3 jogos

Corinthians e Flamengo se reencontram na Copa do Brasil (foto: internet)

Corinthians x Flamengo

Com os dois grandes times se enfrentando depois de oito meses desde a semifinal do ano passado, quando o Corinthians conseguiu vencer em casa e foi parar na decisão do campeonato.

Os dois times conseguiram chegar nas oitavas de final como os campeões estaduais e apresentaram um elenco bastante reforço. O Corinthians conseguiu vencer o São Paulo e agora é mais um tricampeão em casa. O Flamengo venceu o Vasco e conseguiu levantar a taça no campeonato carioca.

Marcando uma fase da Copa do Brasil, o Corinthians enfrenta o Flamengo com uma transmissão ao vivo diretamente da rede Globo para todo o Brasil, menos para Minas Gerais que não vai contar com transmissão.

Seis dos jogadores que começaram na semifinal da Copa do Brasil que enfrentou o Corinthians ano passado ainda são titulares nessa semana. O Flamengo sofreu algumas mudanças nesses últimos meses, mas tem uma base sólida ainda de 2018.

Corinthians também tem uma mesma base do seu time que jogou contra o Flamengo no ano passado, sem investir em nomes tão caros. Diferente do Flamengo que acabou investindo R$ 125 milhões com apenas 3 jogadores.

O Flamengo tem vivido o seu melhor desempenho desde o ano passado, conseguindo ser campeão estadual e também classificado para a Libertadores. O time quer continuar forte para conseguir demonstrar que seus esforços e investimentos valem a pena para o time.

Corinthians está com um desempenho curioso, conseguindo ter uma atuação menos empolgante e que está trabalhando em uma tática mais defensiva do que no ataque. Quer provar agora no jogo que começa 21h30 que ainda carrega a mesma força.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários