11 de Abril de 2019, atualizado ás 21:04

Corinthians anuncia que não jogará final se ônibus for alvejado



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Corinthians anuncia que não jogará final se ônibus for alvejado (foto: internet)

Depois de enviar um comunicado a Polícia Militar, diretamente para o promotor Paulo de Castilho, onde foi enviado para Federação Paulista de Futebol e também para o próprio São Paulo, anunciando que não joga caso o ônibus seja alvejado no Morumbi.

O clube já tem um histórico de problemas quando vai jogar no estádio do rival, o que fez com que o Corinthians possa não entrar em campo caso o ônibus da delegação seja alvejado pelos torcedores do rival São Paulo.

Confira Também: United x Barcelona: jogo ao vivo

Corinthians anuncia que não jogará final se ônibus for alvejado (foto: internet)

Final contra São Paulo pode não ter Corinthians

No domingo, 16 horas, tem a primeira parte da final do Campeonato Paulista, onde o Corinthians enfrenta o São Paulo. O Corinthians anunciou que não entra em campo, caso o ônibus onde estará a delegação sofra ataques por partes dos torcedores do São Paulo quando estiverem chegando no Morumbi.

O departamento jurídico do time enviou um comunicado diretamente para a Polícia Militar, também para a Federação Paulista de Futebol e para o São Paulo que não deve tolerar os incidentes que podem acontecer quando estiverem próximos ao estádio.

Já no ano passado, o ônibus do time foi alvo de vandalismo quando o veículo se aproximou para entrar o estádio. NO portão 1, havia uma grande concentração de torcedores do São Paulo, onde um dos vidros acabou sendo danificado, mas ninguém se feriu.

Também aconteceram alguns problemas ao entrar no Morumbi em 2017 e em 2013, em grandes clássicos ao enfrentar o São Paulo. Ainda não houve uma manifestação por parte do São Paulo em relação a decisão tomada pelo time rival.

Depois da primeira fase da final, os times voltam a se enfrentar já no dia 21 de abril, com uma partida as 16 horas, onde o jogo será na Arena Corinthians, em Itaquera para futebol ao vivo e decisão da final.

Com a decisão tomada e comunicada pelo Corinthians, agora será necessário uma resposta do São Paulo para verificar se haverá algum tipo de medida ou de responsabilização por parte do rival para que o ônibus não seja alvo de vandalismo.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários