15 de Maio de 2019, atualizado ás 20:05

Copa do Brasil vai para PPV da Globo com futebol ao vivo



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Copa do Brasil vai para PPV da Globo com futebol ao vivo (foto: internet)

A Rede Globo decidiu que vai colocar a Copa do Brasil no seu PPV e vai ter um jogo do Palmeiras em São Paulo para transmitir futebol ao vivo. O plano da Rede Globo é fazer com que os torcedores do Palmeiras continuem no plano.

Como os torcedores do Palmeiras poderiam largar o plano do PPV da Globo, a emissora tomou essa decisão. Também decidiu por isso para que não tenha ataques do Procon em relação ao preço do produto.

Confira Também: Liverpool tem Klopp preocupado com Champions e Premier

Copa do Brasil vai para PPV da Globo com futebol ao vivo (foto: internet)

Futebol ao vivo da Copa do Brasil

Como está sendo bem polêmica as negociações entre o Palmeiras e o Grupo Globo, a rede de televisão acabou anunciando que vai colocar os jogos que fazem parte da Copa do Brasil dentro do seu pacote de pay-per-view, que antes estava sendo destinado apenas para os jogos que fazem parte do Brasileirão.

Sem ter algum acordo para o Campeonato Brasileiro, a Globo não transmite nenhuma partida do Palmeiras em sua televisão aberta, nem também no SporTV e nem no pay-per-view. O Palmeiras tem encontrado alternativas para transmitir futebol ao vivo.

Com essa estratégica, Globo quer colocar as partidas do Palmeiras da Copa do Brasil apenas para quem contratar o PPV, o que vai forçar os torcedores do time a terem a assinatura do pacote só para isso.

Como os duelos do Palmeiras para as oitavas de final que será contra o Sampaio Corrêa já estão definidos para serem transmitidos apenas no PPV, acontecendo em 22 de maio e 30 de maio.

O que também foi mencionado para que a Globo tenha incluído a Copa do Brasil no seu pacote pago é por conta do questionamento que o Procon fez em relação ao preço do serviço, que tinha o mesmo valor mesmo sem ter as partidas do Palmeiras e do Athtletico, o que diminuiu a quantidade de jogos que o consumidor contratou.

Também vai ter futebol ao vivo na quarta-feira, exclusivamente para o PPV em Minas Gerais, do jogo em que o Atlético – MG enfrenta o Santo, já sendo anunciado que a primeira partida vai ser assim.


Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para contato.estadonews@gmail.com

  

0 Comentários