22 de Abril de 2019, atualizado ás 22:04

City x United: futebol ao vivo



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

City x United: futebol ao vivo (foto: internet)

Depois de levar uma goleada, o United vai receber o City no Old Trafford, com um jogo que marca a fase da final da Premier League. Futebol ao vivo acontece na quarta-feira, 16 horas, com um dos jogos mais esperados dessa última temporada.

O grande clássico de Manchester em que o City enfrenta o United vai receber mais um marco para a história. O partida é essencial para que possa ser definido quem vai ser o campeão da Premier League.

Confira Também: Luan no Palmeiras? Craque do Grêmio na mira do Verdão

City x United: futebol ao vivo (foto: internet)

Grande clássico de futebol ao vivo

Com o City enfrentando o United em busca de mais uma resolução do clássico de Manchester, a sensação não é boa para o United. Para poder brigar pelo troféu da Premier League ele terá que enfrentar os seus principais rivais, como o City e também o Liverpool. Independentemente do resultado, um time será prejudicado e outro será ajudado.

O Liverpool já está com dois pontos na frente do City em relação a classificação geral da Premier League, mas o City tem um jogo a menos. E essa vai ser a partida de futebol ao vivo contra o United que vai conseguir definir o futuro do time.

A partida já está marcada com atraso, já que era para ter acontecido na rodada 31, em que as disputas foram em 16 e 17 de março. Como o City teve que participar das quartas de final da FA Cup enfrentando o Swansea, a partida foi adiada.

Com uma vitória para o City, o time conseguiria estar no topo da tabela e ainda com o mesmo número de jogos para o Liverpool. O United não está passando pela melhor fase no momento, pois sofreu uma eliminação também na Champions League.

Depois de ter sofrido de 4 a 0 para o jogo contra o Barcelona, a partida foi tão decepcionante, sendo considerada uma das piores do time. O time já chega para a disputa de quarta-feira de futebol ao vivo com um clima de derrota.

Mesmo com uma derrota triste, o time deve ter ainda mais vontade de enfrentar o City para conseguir garantir a vaga e vencer a partida. A partida acontece na quarta-feira, com o City enfrentando o United pela Premier League.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários