22 de Abril de 2019, atualizado ás 12:04

Caso vença Corinthians São Paulo pode se juntar a Santos e Palmeiras



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Caso vença Corinthians São Paulo pode se juntar a Santos e Palmeiras (foto: internet)

Neste domingo (21) caso vença o Corinthians em Itaquera o São Paulo poderá simplesmente se juntar a Palmeiras e Santos, isso porque o mesmo é o único que nunca venceu o Timão dentro da arena alvinegra.

O jogo será no domingo a partir das 16 horas, sendo que o mesmo terá transmissão ao vivo da TV Globo somente para os estados de SP e RS, a narração fica por conta de Cleber Machado com comentários de Caio Ribeiro e Casagrande.

Confira Também: Luan no Palmeiras? Craque do Grêmio na mira do Verdão

Caso vença Corinthians São Paulo pode se juntar a Santos e Palmeiras (foto: internet)

São Paulo na luta contra o Corinthians

No canal do SporTV e também no Premiere serão transmitidos os jogos, ao vivo, a apresentação é por conta de Milton Leite, Ricardinho e Mauricio Noriega. Atualmente o Tricolor Paulista é o único dos três grandes times citador que simplesmente não conseguiu eliminar o Corinthians.

Além disso, o São Paulo é o único time que nunca venceu dentro do estádio do Corinthians, na verdade, ao realizar a contagem são 10 partidas onde 7 partidas o Corinthians venceu e 3 em que os times empataram!

Lembrando ainda, que na semifinal do Campeonato Paulista, o São Paulo acabou caindo para o Timão após perder nos pênaltis de 5 a 4, e no tempo normal ter tomado 1 a 0. Já com relação ao retrospecto do Corinthians em mata mata dentro de seu próprio estádio dá uma esperança ao São Paulo, isso porque o próprio Timão já foi eliminado exatamente por 8 vezes.

Além disso, os são paulinos ainda possuem esperança voltada para o banco de reservas, afinal apesar de nunca ter derrotado o próprio Corinthians em seu estádio, o mesmo não acontece com Cuca e o próprio Vagner Mancini que tem trabalhado como auxiliar de Cuca.

No ano de 2016 o próprio Cuca quando dirigiu o Palmeiras ganhou de 2 a 0 do Timão, além disso, o próprio Vagner Mancini a frente do Vitória também já derrotou o Timão em sua casa. Logo o time está mais firme em ir contra o Corinthians e é o sonho de muitos são paulinos derrubar o Corinthians dentro de casa!




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários