Casa de três andares desaba em Mauá-SP, mas ninguém se feriu



A Defesa Civil foi acionadas para atender a ocorrência e apurar as causas, assim como recolher informações sobre a construção
Anderson Gomes - 22 de Agosto de 2020 às 17:41:42

Uma casa de três andares desabou na cidade de Mauá, região metropolitana de são Paulo, no início da tarde deste sábado (22/08). Segundo o Corpo de Bombeiros os moradores perceberam com antecedência evitando, assim, fatais.

Em análise prévia, os bombeiros acreditam que as fortes chuvas na região poderiam ter contribuído para o desabamento. Entretanto, a confirmação do que realmente aconteceu somente sairá após a perícia técnica.


RELACIONADAS



A Defesa Civil foi acionadas para atender a ocorrência e apurar as causas, assim como recolher informações sobre a construção que, provavelmente, não teve responsável técnico. Em nota, a prefeitura de Mauá disse:

“Ainda avaliamos todos os danos e auxiliaremos as famílias que se encontram nesta difícil situação para que não passem necessidade durante o período. As famílias não estão desabrigadas, pois possuem parentes e familiares próximos”.

Confira vídeo do momento do desabamento em Mauá

Apesar do susto, as perdas foram apenas materiais. O desabamento ainda atingiu duas casas vizinhas e a rede elétrica da rua, mas todos foram avisados e ficaram fora de risco.

“Ainda avaliamos todos os danos e auxiliaremos as famílias que se encontram nesta difícil situação para que não passem necessidade durante o período. As famílias não estão desabrigadas, pois possuem parentes e familiares próximos”,  declarou a Prefeitura de Mauá.

Casa de três andares desaba em Mauá-SP, mas ninguém se feriu.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Professor de Física que gosta de uma boa música, games e, acima de tudo, estar com a família.