30 de Maio de 2019, atualizado ás 12:05

Carlinhos pede perdão a Whindersson e chora



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Carlinhos pede perdão a Whindersson e chora (foto: internet)

Assim que Carlinhos retornou ao Instagram, publicou também diversos vídeos na rede social em que chora muito emocionado ao pedir perdão a Whindersson Nunes. O desentendimento dos dois marcou as polêmicas de semana passada.

Carlinhos diz que assume o seu erro e entende que errou mesmo, querendo pedir perdão através das redes sociais por suas ofensas e por toda a briga que causou na semana passada com ainda outros famosos.

Confira Também: Murilo Huff é o novo namorado de Marília Mendonça

Carlinhos pede perdão a Whindersson e chora (foto: internet)

Carlinhos chora emocionado em vídeo

Depois que voltou para o Instagram, Carlinhos gravou diversos vídeos em que chorava e pedia perdão a Whindersson. Ele diz que queria pedir perdão para todos que acabou ofendendo sem querer ofender, pois não era a intenção dele fazer mal a ninguém.

Ele disse que não precisa fazer mla a ninguém, nem através de gestos e nem de palavras. Ele errou como qualquer ser humano e que deu atenção a coisas que não deveria dar, principalmente quando tem um monte de gente jogando amor a ele, como os seguidores dele que pediram para que ele voltasse as redes sociais.

Em relação a Whindersson, Carlinhos disse que eles passaram os dias conversando e que ele conseguiu entender muito do lado de Whindersson e foi feita uma troca também, onde Whindersson compreendeu o lado de Carlinhos.

Ainda falando em sua rede social, Carlinhos disse que Whindersson é uma pessoa de muita luz e que está se recuperando para que possa trazer ainda mais sorrisos para o pessoal, elogiando ainda mais o humorista. Disse ainda que ele não merecia estar passando por isso, mas que vai se recuperar e ficar tudo bem.

Relembre as polêmicas

A confusão entre os dois foi quando Carlinhos Maia disse que Whindersson havia sido convidado para ser seu padrinho de casamento, mas ele disse dias antes que não seria mais o padrinho.

A notícia veio bem no dia da cerimônia, o que gerou ainda mais revolta para Carlinhos. O assunto ainda girou em torno de Luisa Sonza que teria algo contra Carlinhos, o que ele atribui por ele ter passado em números Whindersson, causando inveja a eles.




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários