26 de Abril de 2019, atualizado ás 16:04

Campeonato Inglês tem City ganhando



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Campeonato Inglês tem City ganhando (foto: internet)

Com mais uma rodada do Campeonato Inglês, o City conseguiu vencer o United e ainda passou a frente do Liverpool na hora de brigar pelo grande título da vez. A partida aconteceu ontem com o Manchester United enfrentando o Manchester City.

Uma partida bem clássica com o City enfrentando o United, onde na quarta-feira o City conseguiu se sair melhor, ganhando por 2 a 0. O jogo foi no Old Trafford e representou mais uma fase do Campeonato Inglês.

Confira Também: Caso vença Corinthians São Paulo pode se juntar a Santos e Palmeiras

Campeonato Inglês tem City ganhando (foto: internet)

City ultrapassa o Liverpool

Com o Manchester City querendo vencer novamente o Campeonato Inglês ao ganhar a partida contra o United, de 2 a 0, o time consegue estar ainda mais próximo de alcançar o seu objetivo final.

Com mais três rodadas agora, o City conseguiu passar a frente do Liverpool e agora está na liderança do campeonato. Conseguiu ainda fazer com que o seu rival, United, consiga ter maiores chances para se classificar na Liga dos Campeões.

Jogando longe de casa, o City conseguiu ser melhor em toda a partida de futebol ao vivo, tendo a maior posse de bola e conseguindo alcançar as melhores chances de gol. Com bastante pressão no primeiro tempo, Bernardo Silva já marcou o primeiro gol.

No segundo tempo, foi Leroy Sané que bateu e conseguiu ter a ajuda do goleiro David de Gea que não defendeu com os pés. A liderança agora está novamente em posse do Manchester City depois de vencer o United.

Com 89 pontos, o City passou a frente do Liverpool que estava com a liderança com uma postura bastante segura ao longo do campeonato. As duas equipes já apresentam o mesmo número de partidas e poderão lutar ponto a ponto nessas últimas três rodadas do Campeonato Inglês.

Já para o United, o resultado do jogo de futebol ao vivo não foi dos melhores, pois acabou ficando na sexta posição, estando a três pontos do quarto lugar, o Chelsea, e a dois de distância do Arsenal que está em quinto agora.

Assim, United fica ainda mais distante de conquistar uma vaga para Liga dos Campeões, enquanto que o City com a vitória conseguiu assumir a liderança do Campeonato Inglês com futebol ao vivo.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários