10 de Maio de 2019, atualizado ás 22:05

Bruna Marquezine deve ir para os EUA estudar por três meses



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

A atriz Bruna Marquezine neste momento está com novos planos para sua vida e carreira, a atriz que não participará mais da novela “Amor de Mãe” deverá ir para os Estados Unidos para estudar. Segundo a mesma, tudo que ela aprendeu até agora foi na prática, e ainda sente que falta uma bagagem, uma base diante dos atores que a mesma admira muito.

A atriz que está longe da tv desde a novela “Deus Salve o Rei, deverá passar em torno de 3 meses nos EUA estudando para agregar uma maior bagagem em sua carreira. A atriz ainda falou sobre o fato de ter emendado uma novela atrás da outra sem tirar férias e estava muito cansada, a decisão de sair do elenco da próxima novela partiu tanto da atriz quanto do escritor pois ambos decidiram que a mesma deveria descansar a imagem.

Confira Também: Thais nega gravidez de terceiro filho

Bruna Marquezine deve ir para os EUA estudar por três meses (foto: internet)

Atriz diz que “precisava dar um tempo do trabalho”

 A própria Bruna que é muito conhecida por se vestir com produções cheias de estilo, simplesmente acabou afirmando ainda que acabou se questionando após o término de seu último trabalho.

Segundo a mesma “Há muito tempo não se reencontrava” e estava ficando muito cansativo, Bruna ainda falou que sempre admirou as pessoas que conseguem emendar um trabalho no outro, e após fazer isso por 5 anos decidiu que era o momento de parar um pouco.

Bruna comentou que precisa de um tempo para se reciclar, se reconectar com sua essência de artista, logo que terminou a novela ela ainda falou que se questionou muito e percebeu que esse era o momento de parar para uma reflexão.

A atriz ainda falou que todo aquele questionamento na verdade era o fruto de um cansaço e não um questionamento de sua carreira, então decidiu se afastar para poder continuar com seu amor pela arte.

Bruna falou ainda que pensou em ficar na mesma cidade em que Sasha sua grande amiga de infância está morando, porém, não tem como se planejar a longo prazo e acredita que deverá ficar em uma outra cidade dos EUA.




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 5 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários