14 de Junho de 2019, atualizado ás 16:06

Brasil x Bolívia: futebol ao vivo da estreia da Copa América



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Brasil x Bolívia: futebol ao vivo da estreia da Copa América (foto: internet)

Nessa sexta-feira (14), tem estreia com futebol ao vivo da Copa América começando com Brasil x Bolívia. O torneio começa às 21h30, com jogo em São Paulo, no Estádio do Morumbi. Brasil é o anfitrião do torneio esse ano.

Brasil já conseguiu o título da Copa América oito vezes, onde quatro delas foram quando sediou a competição. Na última vez que ganhou, foi em 2007. Já Bolívia ganhou apenas uma vez o torneio, mas foi em 1963, onde também foi o país organizador.

Confira Também: Mario Bittencourt e seus desafios no Fluminense

Brasil x Bolívia: futebol ao vivo da estreia da Copa América (foto: internet)

Brasil x Bolívia: futebol ao vivo

A abertura da Copa América vai trazer futebol ao vivo em São Paulo, no Estádio Morumbi, com Brasil x Bolívia, iniciando a partida as 21h30. Já foram mais de 67 mil ingressos vendidos para a partida de hoje.

O goleiro da Bolívia afirmou em entrevista que o Brasil vai ser um grande adversário, principalmente ganhando o apoio da torcida, sendo o maior candidato para ganhar a Copa, mas garantiu que o time está bem preparado, corrigindo os seus erros, querendo apresentar o melhor que possuem essa noite.

Para Casemiro, jogador do Brasil, a Bolívia pode ser um adversário complicado com uma partida que precisa de atenção. Segundo ele, o time da Bolívia conseguiu se preparar muito bem, estando com uma parte defensiva muito boa.

O Brasil tem marcado já para ter futebol ao vivo contra a Bolívia, por estarem no mesmo grupo, que é o Grupo A. Ainda junto com as duas seleções, estão o Peru e a Venezuela. Os dois primeiros colocados de cada grupo são os que ficam classificados para as quartas de final, bem como os dois melhores terceiros.

Contando como o Brasil sediando a Copa América desse ano, estarão também presente dois países convidados, dessa vez o Catar e o Japão. O campeão atual do torneio é o Chile que faz parte do Grupo C.

Tem futebol ao vivo de abertura da Copa América 2019, as 21h30, com Brasil x Bolívia. Jogo será realizado no Estádio do Morumbi, em São Paulo. A cerimônia de abertura começa às 21h10.

Fonte: AgenciaBrasil




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários