Bolsonaro levanta anão pensando que era criança, afirmam internautas



Bolsonaro vem cumprindo uma agenda no Nordeste, no momento em que as pesquisas mostram que sua popularidade vem aumentando na região.
Anderson Gomes - 19 de Agosto de 2020 às 23:20:21

Bolsonaro confundiu o anão com uma criança em ato realizado em Sergipe nesta segunda-feira (17). Contudo, a gravação só veio à tona na tarde desta quarta-feira (19) e ganhou as redes sociais em instantes.

O presidente esteve no local para a inauguração de uma termelétrica no estado. Bolsonaro vem cumprindo uma agenda no Nordeste, no momento em que as pesquisas mostram que sua popularidade vem aumentando na região.


RELACIONADAS



recuperado da Covid, Bolsonaro vem de encontro às recomendações da OMS, pois reúne várias pessoas por onde passa e raramente usa alguma máscara.

Confira o vídeo

No vídeo, não podemos confirmar se Bolsonaro realmente tinha ciência de que se tratava de um anão, pois o mesmo estava usando uma máscara. Caso contrário, o sergipano se aproveitou da inocência do presidente para chamar atenção.

Além disso, podemos perceber que uma mulher questiona “é uma criança?”, e na sequência o presidente larga o anão esperto e deixa o local às pressas.

No Twitter a imagem rendeu muitas risadas, tanto de opositores quanto de apoiadores. um internauta comentou: “Entro no insta e me deparo com a notícia ‘Bolsonaro levanta anão achando que era uma criança’, e fiquei muito feliz porque dei muita risada”.

Bolsonaro levanta anão achando que é uma criança durante ato em Sergipe, ele não sabe distinguir uma criança de um anão“, disse outro. “Se essa não é a melhor manchete do mundo eu não sei qual é”, comentou outra.

Bolsonaro levanta anão pensando que era criança, afirmam internautas

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Professor de Física que gosta de uma boa música, games e, acima de tudo, estar com a família.