20 de Abril de 2019, atualizado ás 12:04

Bahia vence Londrina pelo placar de 4 a 0



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Bahia vence Londrina pelo placar de 4 a 0 (foto: internet)

Após o placar de 4 a 0 do Bahia contra o Londrina, o técnico Roger Machado simplesmente fez coro com a própria torcida do Bahia e então elogiou diretamente a atuação de Nino Paraíba, o mesmo foi um dos grandes destaques da goleada contra o Londrina.

A partida foi disputada justamente na noite desta quinta-feira, diretamente na Arena Fonte Nova, o Bahia ainda acabou encaminhando sua classificação para as próprias oitavas de final da Copa do Brasil, lembrando que o jogo de volta ocorrerá ainda na próxima semana.

Confira Também: Times brasileiros podem ir a Mundial sem ganhar Libertadores

Bahia vence Londrina pelo placar de 4 a 0 (foto: internet)

Time foi muito bem

Logo após em uma entrevista coletiva que foi concedida depois da partida, o técnico Roger Machado acabou revelando que os jogadores realmente acabaram por fazer uma festa ainda maior no vestiário onde repetiram direto a música que a torcida cantou na arquibancada: “Nino Paraíba, nós gostamos de você”.

Dentro do vestiário repetiram por completo o canto que os torcedores cantavam no decorrer do jogo, além disso o técnico ainda falou que o carinho que os torcedores tem por Nino é muito grande.

Segundo o mesmo os torcedores percebem a doação e a entrega de Nino em campo, segundo ele os jogadores ficam se sentindo, porém dói um pouco quando acabam vendo um torcedor vaiar algum deles em campo.

Ele ainda falou que se o torcedor adversário vaia é porque respeita o jogador ou ainda tem medo, porém quando a própria torcida vaia é muito duro e triste. Ele ainda falou que simplesmente tem gravado na memória as vezes em que foi vaiado na própria casa pelos seus torcedores.

Segundo ele, doeu demais, e muitas vezes os próprios colegas sentem e querem ajudar, abraçar e tentar recompensar o esforço diário do próprio atleta que vem sendo criticado, alguns ajudam dando carinho e reconhecimento.

 O técnico ainda frisou que tiveram 14 ninos em campo e não apenas um, segundo ele apesar de ter Nino em um grande jogo, muitos outros jogadores simplesmente jogaram bem e o time foi muito bem.

Além disso, alguns em duelos individuais foram muito bem e conseguiram conquistar seu espaço!




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários