11 de Abril de 2019, atualizado ás 22:04

Atlético – MG x Cruzeiro: futebol ao vivo



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Atlético – MG x Cruzeiro: futebol ao vivo

Depois de uma goleada sendo levada em futebol ao vivo pelo Cerro Porteño acabou custando o cargo do treinador Levir Culpi. Os seus quatro jogos disputados pelo Atlético acabaram perdendo três dentro da fase de grupos da Libertadores.

Demissão vem bem as vésperas da partida final contra o Cruzeiro, impactando ainda mais o time. O técnico Levir Culpi não conseguiu manter o cargo depois de ter passado pelo jogo contra o Paraguai.

Confira Também: Santos x Corinthians: futebol ao vivo hoje

Atlético – MG x Cruzeiro: futebol ao vivo

Goelada em futebol ao vivo deu fim ao cargo de Levir Culpi

Depois da partida no Paraguai, contra o Cerro Porteño, o Atlético – MG decidiu dar fim ao cargo do técnico Levir Culpi. Foi a terceira derrota dentro de quatro jogos a frente da fase de grupos da Libertadores, causando a demissão do técnico.

Levir acabou se reunindo hoje pela manhã com o presidente diretamente da sede do clube, onde foi comunicado sobre o seu desligamento do time. Decisão tomada impacta ainda mais o time, principalmente pela final contra o Cruzeiro tão próxima.

Segundo o ex-técnico, ele não esperava algo diferente da decisão tomada pelo presidente ao comunicar o seu desligamento. Foi um comunicado oficial e Levir Culpi sai com um sentimento de derrota.

No domingo, as 16 horas, tem futebol ao vivo do Atlético – MG enfrentando o Cruzeiro, para o grande clássico da final de Campeonato Mineiro. Ainda mais cedo, o técnico e a delegação sofreram hostilizações na hora de desembarcar em Confins.

Na quinta-feira, também o clube tinha anunciada a contratação de Rui Costa para ser o diretor de futebol, indo substituir Marques, que agora é gerente de futebol. Foi uma derrota de 4 a 1 no jogo da Libertadores.

Com esse resultado negativo, é bem difícil que o time consiga se classificar para a fase seguinte da competição. Levir esteve atuando na sua quinta passagem pelo time, onde teria voltado no ano passado, em outubro.

Para o comando recente de Levir, foram 22 partidas, onde jogou com o Campeonato Mineiro e Libertadores, tendo 14 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, onde as principais derrotas foram por conta da Liberadores.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários