Atlético-MG É O Novo Campeão Brasileiro Após Virada Sobre O Bahia

O Atlético-MG é o grande Campeão Brasileiro de 2021! A conquista do título veio após uma vitória histórica sobre o Bahia, por 3 a 2, em duelo bastante emocionante, em confronto disputado na noite desta quinta-feira, em Salvador.

Bahia 2 x 3 Atlético-MG – Gols e melhores momentos

Com a vitória o Atlético chegou aos 81 pontos e não pode ser mais alcançado por qualquer adversário. O Flamengo, atual segundo colocado, tem 70, mas disputará apenas nove pontos, portanto, não chega mais.

O resultado para o Bahia é péssimo. A equipe da casa ficou com 40 pontos, está na 17ª colocação e luta agora para escapar do rebaixamento.

Na próxima rodada o Atlético enfrenta o Bragantino, no domingo, às 16h (de Brasília). O Bahia recebe o Fluminense, novamente em casa, também no domingo, às 16h.

Bahia 2 x 3 Atlético-MG​: Ficha Técnica

Data: 2 de dezembro 2021
Horário: 18h(de Brasília)
Local: Fonte Nova, Salvador (BA)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro (ambos do SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Gols: Luiz Otávio, Gilberto (Bahia); Hulk, Keno (2) (Atlético)
Cartões amarelos: Lucas Mugni (Bahia); Guilherme Arana, Sasha (Atlético)
Cartões vermelhos: Ninguém

  • BAHIA (Técnico: Guto Ferreira)
    • Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Lucas Mugni e Rodriguinho (Ronaldo César); Rossi, Raí Nascimento (Ramirez) e Gilberto (Rodallega).
  • ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)
    • Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Matías Zaracho (Igor Rabello) e Nacho Fernández (Eduardo Sasha); Vargas (Nathan), Keno (Dodô) e Hulk
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política