18 de Junho de 2020, atualizado ás 19:06

Assistir Flamengo x Bangu: Futebol AO VIVO – Taça Rio

Por: | Futebol ao Vivo



E finalmente, após mais de 3 mês de pausa devido a pandemia de Coronavírus, teremos a volta do Campeonato Carioca. Portanto, assista ao vivo hoje (18), a partida entre Flamengo x Bangu. Esta é uma partida pela quarta rodada da Taça Rio e será realizada no Maracanã às 21h (Horário de Brasília).

Devido as exigências feitas pela Ferj, a partida não terá público. Essas medidas foram tomadas para evitar contaminação por Covid-19, até mesmo o estádio foi higienizado para este jogo. Ademais, as equipes e pessoas da organização também deverão passar por protocolos de segurança.

Antes da paralisação do Campeonato o Flamengo somava 9 pontos, era o líder do Grupo A e tem Gabigol como artilheiro do carioca. Enquanto que o Bangu estava na briga por uma vaga na semifinal da Taça Rio, somava 4 pontos e era o terceiro colocado.

Onde assistir Flamengo x Bangu AO VIVO

Assistir Flamengo x Bangu ao vivo. Acompanhe AQUI a partida pela Taça Rio!

Mesmo após todo esse tempo de paralisação a TV Globo e o Flamengo não chegaram a um acordo para a transmissão dos seus jogos. Logo, não é possível assistir ao jogo em TV aberta. No entanto, várias rádios online transmitem o jogo.

Por fim, você pode acompanhar aqui, no A Folha Hoje, o duelo pela Taça Rio entre Flamengo x Bangu. O jogo será transmitido via Youtube, e você pode assistir no vídeo acima que começa a partir das 21h. Não perca

Assista hoje a volta do Campeonato Carioca com as equipes Flamengo x Bangu !

Confira a escalação e arbitragem dessa partida

Após ter o contrato renovado, Jorge Jesus continua sob o comando da equipe Rubro-Negra e terá como escalação provável para essa noite pela Taça Rio: Bruno Henrique e Gabigol; Léo Pereira, Filipe Luís, Rafinha e Rodrigo Caio; Gerson, Willian Arão e Éverton Ribeiro; Arrascaet; Diego Alves.

Enquanto que o Bangu, comandado por Eduardo Allax, entrará em campo com o elenco composto por: Rocha, Jairinho e Octávio; Josiel, Felipe Dias e Rhayner; bem como Rodrigo Lobão, Juliano, Michel e Dieyson; Matheus Inácio. Os árbitros serão Wagner Magalhães, auxiliado por Silbert Sisquim e Rodrigo Corrêa.




Juliana Seixas

Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site Estado News.

  

0 Comentários