02 de Maio de 2019, atualizado ás 18:05

Ana Maria Braga nega saída da Globo

Por: | Entretenimento



Ana Maria Braga nega saída da Globo (foto: internet)

 A apresentadora do “Mais Você” Ana Maria Braga teve seu nome envolvido em boatos no decorrer da semana, as informações davam conta de que a apresentadora sairia da TV Globo, entretanto, a própria desmentiu tal polêmica diretamente de seu programa.

Nesta terça-feira (30) a apresentadora simplesmente negou quaisquer suspeitas que rondavam seu nome, segundo a mesma, ela não está saindo da Globo não nesse ano, e por enquanto não tem nenhuma previsão de aposentadoria. A loira ainda falou sobre o quanto esse ano é especial tanto para ela quanto para o Louro, porque segundo a mesma os dois estão completando exatamente 20 anos de carreira na Globo. 

Confira Também: Xuxa fala que Sasha lhe ofereceu maconha
Ana Maria Braga nega saída da Globo (foto: internet)

Ana fala que boatos passaram dos limites

Sabidamente Ana não fica nenhum pouco ligada em polêmicas, geralmente a apresentadora tende a não dar muita atenção, contudo, dessa vez a apresentadora teve que rebater essa grande polêmica justamente pela enorme quantidade de mensagens que tem recebido.

Segundo a mesma ela irá fazer um comentário que vai tranquilizar a todos que estão se perguntando se realmente a mesma irá sair da Globo, é um negócio enorme isso, afinal segundo a mesma ela tem recebido ligações até mesmo de amigos perguntando se realmente vai sair da rede Globo.

Segundo a apresentadora ela fica longe desse tipo de coisa, e não gosta de dar muita atenção, porém desta vez foi longe demais, além de passar dos limites, por esse motivo iria responder a todos sobre o assunto.

Sabidamente a própria Ana já enfrentou uma luta muito grande contra o câncer, sendo que nesse momento a apresentadora esbanja mais saúde, e vem mostrando bastante preocupação com seu bem-estar.     

 Neste mesmo programa de terça a apresentadora ainda garantiu que não utiliza nenhuma espécie de medicamento para emagrecer, segundo a mesma caso as pessoas vejam por aí na internet essa informação ela não toma medicação alguma para emagrecer.

Até o próprio Louro José ironizou essa situação, segundo ele se a apresentadora tomar remédio para emagrecer é que vai sumir mesmo, a apresentadora ainda comemorou seus quase 5 mil programas diários, e mostrou estar muito feliz com seus números apresentados.




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários