Ambev: Produção e doação de álcool gel para hospitais públicos



Anderson Gomes - 18 de Março de 2020 às 13:55:38

Ambev: doação de Álcool Gel. Visando auxiliar o combate à pandemia ocasionada pelo COVID-19, a empresa realizará doação de álcool gel para hospitais.

Primeiramente, a companhia informou que pretende produzir e entregar 500 mil garrafas do produto para os hospitais públicos do Rio de Janeiro, São Paulo e do Distrito Federal. Devido serem as localidades que apresentam maior número de casos confirmados da doença.  


RELACIONADAS



Todavia, a empesa irá utilizar uma das suas cervejarias, localizada em Piraí (RJ), para produzir o álcool gel, bem como as embalagens (garrafas PET). Bem como será responsável pela logística para entrega do referido material, visto que tem a pretensão de encaminhar 5 mil unidades para cada hospital público das regiões selecionadas.

Confira também Estado News no Google News.

Ambev: Produção e doação de álcool gel para hospitais públicos

Mais sobre a decisão da Ambev

A princípio, a empesa esclareceu ter tomado esta nobre decisão devido o aumento da demanda de álcool frente a falta do produto em muitos locais. Visto que foram multiplicados os casos de infecção no país.

Ambev: Produção e doação de álcool gel para hospitais públicos

Entretanto, o Diretor-presidente afirma que pensou apenas em como poderia ajudar o povo brasileiro a passar por esta crise, para que pudesse voltar ao que sempre foi, um povo social e hospitaleiro.

Por conseguinte, o Executivo da Ambev observou que o álcool produzido em suas fábricas, poderia ser utilizado para produzir um dos produtos que mais tem surtido efeito na prevenção contra o coronavírus: o álcool em gel. “A gente está feliz de trazer essa solução e dar nossa contribuição ao país, ajudando a resolver essa demanda”, ressalta Jean Jereissati.

Ambev: Produção e doação de álcool gel para hospitais públicos (Fonte: portalamis.org.br)

Por fim, com pensamentos positivos quanto ao porvir desta pandemia, o empresário faz uma ressalva importante: “O mais fundamental do nosso negócio é a capacidade de você socializar, reunir os amigos, tomar cerveja. Mas o certo agora é se proteger.”

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Professor de Física que gosta de uma boa música, games e, acima de tudo, estar com a família.