Início » Futebol » Alemanha x Inglaterra pela Nations League: onde assistir, horário e escalação

Alemanha x Inglaterra pela Nations League: onde assistir, horário e escalação

A partida é válida pela segunda rodada da Liga das Nações.

Anúncio

A poderosa Alemanha enfrentará a jovem seleção inglesa, que foi vice campeã da última Eurocopa. O confronto será nesta terça (07), às 15h45, na Allianz Arena, estádio do Bayern de Munique.

Na estreia a Alemanha jogou contra a Itália (atual campeã da Eurocopa) e empatou em 1 a 1, jogando fora de casa. Dessa maneira, os alemães estão na segunda posição do Grupo 3. Por outro lado, a Inglaterra estreou com derrota para a Hungria, perdendo por 1 a 0 e ficando na última posição do grupo.

Assista aos Gols e Melhores Momentos da última Rodada o Brasileirão Clicando Aqui

Onde Vai Passar Alemanha x Inglaterra Ao Vivo

A partida será transmitida exclusivamente pela plataforma de streaming, Star+. Confira os valores para se tornar assinante da plataforma:

  • Valor mensal R$ 32,90
  • Valor anual R$ 329,90 = 12x 27,49

Fique por Dentro dos Jogos de Hoje!

Grupo 3

Este grupo é considerado o grupo da morte, onde 4 dos 3 integrantes são campeões mundiais e possui um elenco repleto de estrelas. Alemanha e Inglaterra estão entre as favoritas para vencer a Copa do Mundo de 2022. Entretanto, elas não começaram bem na Liga das Nações.

Os alemão estrearam com um empate fora de casa contra a Itália, que é a atual campeã da Euro, mas não conseguiu se classificar para a Copa do Mundo. Já a Inglaterra está com a sua melhor geração dos últimos anos, mas perdeu para a Hungria por 1 a 0 na estreia.

São 4 times por grupo, mas apenas o primeiro colocado avança às semifinais da competição, serão 6 rodadas, com jogos de ida e volta. Atualmente a classificação do grupo 3 esta assim:

  • 1- Hungria: 3 pontos;
  • 2- Alemanha: 1 ponto;
  • 2- Itália: 1 ponto;
  • 4- Inglaterra: 0 pontos;

Prováveis Escalações:

Alemanha: Neuer; Kehrer, Sule, Rudiger e Raum; Gundogan, Kimmich; Gnabry, Muller, Musiala e Havertz.

Inglaterra: Pickford; James, Stones, Maguire e Alezander-Arnold; Rice, Phillips e Saka; Sterling, Grealish e Kane.

Relacionados