23 de Março de 2019, atualizado ás 18:03

Advogado de Bruno Gagliasso volta atrás e desiste de processar programa de Sônia Abrão

Por: | Entretenimento



Advogado de Bruno Gagliasso volta atrás e desiste de processar programa de Sônia Abrão (foto: internet)

Confira Também: Yanna Lavigne fala sobre injustiça após polêmica com José Loreto

Nessa sexta (22) em uma entrevista para o programa “A Tarde é Sua”, o advogado Ricardo Brajterman simplesmente negou que tenha tido real intenção de processar o programa de Sonia Abrão.  Mesmo após ter declarado ao “UOL” que o ator Bruno Gagliasso tinha a intenção de acionar a justiça contra atração da tarde.

Nas palavras do advogado, o ator estava irritado e doente, por isso o motivo dele querer processar a todos. O advogado ainda complementa que mesmo sendo pessoas públicas, todo mundo possui seu momento de indignação. Segundo o advogado os mesmos não tem intenção alguma de processar o programa, que atualmente é consagrado no horário!
Advogado de Bruno Gagliasso volta atrás e desiste de processar programa de Sônia Abrão (foto: internet)

Entenda melhor a polêmica

A apresentadora Sonia acabou dizendo que ouviu falar que Bruno tinha interesse em processar sua atração justamente porque tanto ela quanto seus colaboradores haviam dito que Bruno tinha inventado um problema de saúde para poder fugir das gravações da novela “O Sétimo Guardião”.

O ator chegou a ser internado justamente por problemas com cálculo renal, no entanto, o advogado acabou admitindo que o maior problema de eles terem passado tal noticia era que Bruno poderia acabar tendo seu contrato rescindido com a própria Rede Globo de Televisão.

Além disso, o advogado ainda disse que a mídia muitas vezes comete “excessos”, mas que obviamente está no seu direito de “investigar”. O advogado ainda classificou como sórdidas, cruéis e desumanas todas as acusações contra Gagliasso.

A polêmica toda começou devido ao caso de José Loretto com uma colega que também faz parte da novela “O Sétimo Guardião”, no inicio Marina Ruy Barbosa foi apontada como affair, a atriz desmentiu os boatos.

Desse momento em diante a mulher de Bruno a atriz Giovanna Ewbank deixou de seguir a atriz por conta desses boatos, a partir desse instante Bruno e Giovanna foram completamente massacrados pelo público da internet.

Os internautas acreditavam que isso foi uma grande injustiça com Marina e que os dois também faziam parte desse complô, a apresentadora Sonia Abrão em um de seus programas acabou falando que o clima entre os atores da novela não era dos melhores, coincidindo com a data que Bruno fez tratamento.




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários