30 homens são acusados pelo estupro de menina de 16 anos em Israel



O caso aconteceu em Israel, mas o caso só veio ao ar nesta semana. Dois dos trinta homens acusados de estupro já foram identificados.
Anderson Gomes - 20 de Agosto de 2020 às 16:56:30

Nesta quinta-feira (20), o jornal israelense Times anunciou que 30 homens estão sendo acusados pelo estupro de uma jovem de apenas 16 anos em um resort na zona costeira de Israel.

A vítima teria procurado a polícia na última sexta-feira para relatar que havia sido agredida e abusada. Em depoimento, um dos acusados de participação no crime disse que os homens se “enfileiraram” pelo lado de fora do quarto para praticar o abuso.


RELACIONADAS



O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, condenou o ato e comentou: “não foram apenas um crime contra a menina”, mas “um crime contra a humanidade”.

“Chocantes, não há outra palavra”, diz Netanyahu sobre os estupros

Menina de 16 anos procura a polícia para denunciar estupro feito por 30 homens em resort de Israel – foto: reprodução

Dois homens já foram presos sob a alegação de ter atacado a garota enquanto ela estava bêbada em um dos quartos do hotel. Além disso, foi relatado que alguns dos homens chegaram a filmar o ato durante o ataque.

Os policiais que investigam o caso disseram que a menina não estava hospedada no hotel, mas que estava consumindo bebidas alcoólicas com amigos momentos antes do ataque.

Segundo relatórios, um dos homens detidos é um rapaz de 27 anos que vive no norte de Israel. A policia local ainda irá investigar os demais suspeitos. A princípio, as autoridades aguardam os laudos dos exames médicos realizados entre os acusados.

Para o primeiro-ministro de Israel: “Este não é apenas um crime contra a menina, é um crime contra a própria humanidade que merece toda a condenação e que os responsáveis ​​por isso sejam levados à justiça”, disse em comunicado.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Professor de Física que gosta de uma boa música, games e, acima de tudo, estar com a família.